Halloween party ideas 2015

Ela ajudou a instruir conhecimento para milhares de Alunos de Davinópolis durante seus vários anos na carreira como Professora de ensino fundamental, incluindo escolas como 'Davi Alves Silva', e 'Aluisio Azevedo'.


Morre a Professora Brasilina - Jornal de Davinópoolis
Em destaque de cores: Professora Brassilina | Imagem: Reprodução Internet

DAVINÓPOLIS - Brassilina, uma das mais antigas e populares professoras das redes municipais de ensino de Davinópolis, morreu na madruga de hoje, a notícia foi disparada pela família no inicio da manha deste domingo (06). A causa da morte não foi revelada. No entanto Brasilina lutava contra problemas de diabetes e já estava internada em um hospital de imperatriz realizando tratamentos médicos.

Por se tratar de uma personalidade publica notável, o evento fúnebre estar aberto ao publico e sendo realizado na Igreja Nova Aliança na Av. Davi Alves Silva. a Programação do enterro ainda não foi divulgada pela família.

A noticia chocou todos, principalmente amigos e conhecidos próximos, notável como era conhecida a professora Brasilina sua morte também foi sentida por alunos e ex alunos que durante toda a sua trajetória ajudou a alfabetizar. As reações de lutos poderá ser percebidas nas redes sociais onde fotos e notas de pesar fora o top list de mencionamento no Facebook, até o momento da publicação dessa material foi registrado 412 menções com o nome "Brasilina" seguido por #LUTO.

Post em homenagem a Brassilina no Facebook:




Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.