Halloween party ideas 2015

Francinaldo Oliveira, o popular "Kaka" assim conhecido na cidade de Davinópolis não é visto desde o dia 27 de Julho e é dado como desparecido.

Francinaldo Oliveira "Kaka" morador de Davinópolis estar desparecido
Foto do rapaz desaparecido Francinaldo Oliveira "Kaka"

DAVINÓPOLIS - Um homem de media idade estar desaparecido desde o dia 27 de julho, quando saiu de casa na cidade de Davinópolis, na zona urbana. "Kaka" estava sozinho e não comunicou a família de qualquer viagem que pretenderia fazer.

Segundo amigos da família, não seria possível presumir hipóteses de onde Kaka esteja. Familiares e amigos do rapaz desaparecido fazem campanhas em rede sociais por informações que possam levar  ao recinto onde esteja o popular morador da cidade. Os hospitais de da região foram contactados, mas Kaka não está internado em nenhum deles. Oque fortaleze a ideia do rapaz estar vivo e bem.

Como único Jornal da Cidade, nos solidarizamos com os familiares e amigos do popular Kaka e investigaremos mais afundo, seja em banco de dados públicos, contatos em fonte diretas, quaisquer meios legítimos que possam rastrear e identificar possíveis passagens do rapaz. E também o Jornal Colaborativo de Davinópolis concederá uma recompensa de R$ 500,00 a quem puder informa noticias uteis que levem ao encontro de Kaka.


CLIQUE NO BOTÃO FORMULÁRIO PARA ENVIAR SUA INFORMAÇÃO
 Acessar formulario

Se alguém tiver informações sobre o paradeiro de "Kaka' pode entrar em contato também com a Delegacia Civil de Imperatriz no telefone (99) 3525-1545. Um boletim de ocorrência foi registrado no local.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.